Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA MUNICPAL DE TUPÃ INICIA RECAPE DAS RUAS AIMORÉS E MARÍLIA - Rádio Cidade FM 91,5

Fale conosco via Whatsapp: +55 014 991173296

No comando: Madrugada Cidade

Das 01:00 às 03:59

No comando: Raízes do Campo

Das 04:00 às 06:59

No comando: Bom Dia Cidade

Das 07:00 às 10:59

No comando: As Top do Sertanejo

Das 11:00 às 11:39

No comando: Jornal da Cidade

Das 11:40 às 12:59

No comando: Paradão Sertanejo

Das 13:00 às 13:59

No comando: Campeãs de Sucesso

Das 14:00 às 16:59

No comando: Cidade Sertaneja

Das 17:00 às 18:59

No comando: A Voz do Brasil

Das 19:00 às 19:59

No comando: Sucessos da Noite

Das 20:00 às 22:59

No comando: Clássicos da Cidade

Das 23:00 às 00:59

PREFEITURA MUNICPAL DE TUPÃ INICIA RECAPE DAS RUAS AIMORÉS E MARÍLIA

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, iniciou nesta terça-feira (8), o recape asfáltico das ruas Aimorés e Marília, principais vias de acesso aos bairros da cidade. Ao todo, serão recuperados 58.216.38 metros quadrados, equivalente a 5.243.58 metros lineares (mais de 5 quilômetros).

Os trabalhos serão executados pela empresa Noromix Concreto S/A e o recape está orçado em R$ 1.618.137,56. Os recursos são provenientes do Governo do Estado por meio dos trabalhos do deputado estadual Reinaldo Alguz.

O recape tem início a partir da Rua Tibor Krauz e segue até à rotatória do condomínio Delta Ville. Segundo a secretária municipal de Planejamento, Brenda Larissa Alves, a empresa Noromix já recapeou cerca de três quarteirões.

“Esse recape beneficiará toda a população e o prazo previsto para que as obras sejam finalizadas é de quinze dias. Para isto, dependemos de condições favoráveis do clima e também da colaboração dos moradores quanto ao trânsito de veículos pelo local”, enfatizou.

Junto com a secretária, o prefeito Ricardo Raymundo e os vereadores Antonio Carlos Meireles, cabo e pastor Castilho, Capitão Neves e Valter Moreno Panhossi, acompanhou o inicio das obras. “Quero ressaltar que para esta obra também contamos com os trabalhos do vereador Alexandre Scombatti, que não pode acompanhar neste dia, por motivos de viagem”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito, o objetivo é que com auxílio dos vereadores e deputados, grande parte da cidade possa ser recuperada com recapes.

“Sabemos da precariedade da malha asfáltica do município, que já é antiga e precisa ser trocada. No entanto, precisamos de recursos suficientes para que estes trabalhos sejam executados. Junto aos vereadores, estivemos acompanhando o início dos trabalhos. Até o momento, já recapeamos ruas no Jardim Itaipu, Vila Marajoara e ainda a Rua São Paulo. Agradeço a todos os vereadores e deputados que estão empenhados em trazer recursos ao nosso município”, acrescentou Ricardo.

Mais recape 

Ainda conforme informações fornecidas pela secretaria municipal de Planejamento existem outros projetos de recape em andamento. Os projetos já foram finalizados e encaminhados às secretarias do Estado de São Paulo e setores técnicos do Governo Federal.

“Através da Gigov de Presidente Prudente, nós temos duas emendas, conquistadas pelos então deputados, Beto Mansur e Evandro Gussi, de mais de um milhão de reais que já estão em análise e estamos com expectativas de que ainda neste mês este recurso seja liberado, para que licitemos a empresa que dará início aos trabalhos”, explicou Brenda.

Com estes recursos, a previsão é de que sejam recuperadas ruas como Paiaquás, Leticiano Jesus Costa, ruas do Jardim Santa Adélia, algumas próximas ao Fórum e nas imediações da Casa do Garoto.

Deixe seu comentário: